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Perguntas frequentes



Qual o idioma dos cards?

Nosso estoque é composto por aproximadamente 95% de cards em português ou inglês. Os demais cards serão enviados somente se não houver versão em português ou inglês disponível. O site não permite ao cliente escolher o idioma dos cards e não verificaremos estoque afim de informar idioma ao cliente. Isto causa atrasos e diminui nossa eficiência operacional.


Qual o estado de conservação dos cards?

Todos os cards pelo menos “near mint”, salvo raras exceções. Nestes casos enviaremos cupom proporcional ao dano no card. Se o cliente preferir, pode receber reembolso.


E se faltar no estoque alguma carta do meu pedido?

A precisão das informações disponibilizadas no site é maior que 98%. Isto é, de cada 100 produtos listados, no máximo 2 estarão com a quantidade errada. Quando este for o caso enviaremos reembolso em dinheiro (100%) ou coupon com bônus para gastos futuros no site.


Quais são os prazos de envio e recebimento?

Os envios são realizados todos os dias, exceto sábado, domingo e feriados, em até 1 dia útil após a informação dos dados do depósito (feita no site) e LIBERAÇÃO do depósito pelos bancos ou pagamento no Pagseguro. Por favor atente-se para os prazos de compensação dos depósitos em caixa eletrônico, cheques e Pagseguro. Depois de enviadas cartas registradas demoram até 7 dias úteis para serem entregues pelos correios. PAC até 15 dias úteis e sedex até 3. Caso este prazo expire, entre em contato que entraremos com pedido de informação junto aos correios e caso o produto seja extraviado, efetuaremos reembolso ou reenvio dos cards.


Como vou receber o registro dos correios?

Após o envio, reportamos o registro via e-mail. O registro também pode ser visualizado na seção “Minhas compras”.


Posso editar um pedido?

Só é possível editar pedidos que serão retirados na loja. Este processo cancela sua compra e coloca todos os produtos dela no carrinho. Para compras que não serão retiradas na loja, você pode cancelar o pedido e realizar uma nova compra. Compras já pagas não podem ser canceladas ou editadas.


A UGCardShop compra minhas cartas? Faz trocas?

Estamos sempre comprando cards. Para vender ou trocar (receber crédito no site), basta fazer o log in no site e clicar em "vender cards".


A UGCardShop pode cancelar meu pedido?

Nos reservamos o direito de cancelar ou limitar pedidos, de acordo com nosso julgamento. Ao finalizar o pedido, ele será verificado e caso não seja aprovado, enviaremos e-mail informando ou cancelaremos o pedido diretamente (quando for marcada a opção retirar na loja).

Não vendemos para revenda.

Nossos produtos são limitados a 4 unidades por cliente. Os pedidos são cancelados automaticamente caso o pagamento não seja confirmado em até 5 dias.


Posso encomendar um produto?

Não trabalhamos com encomendas. Repomos o estoque frequentemente e podemos avisar quando item se torna disponível. Basta procurar pelo produto e clicar em "[Avise-me quando chegar]".


Vocês cobrem ofertas? Enviam brindes? Fazem descontos?

Sempre que encontrar algo mais barato na concorrência, nos informe. Geralmente batemos o preço na hora, salvo casos especiais. Como já cobrimos preços, não trabalhamos com descontos e/ou brindes. Faça qualquer orçamento em lojas conhecidas no Brasil e verá que nosso preço final é o melhor, mesmo considerando possíveis descontos no frete e ou brindes. Para pedir para que possamos cobrir uma oferta, faça a mesma compra que pretende fazer conosco em algum site e nos envie um print do carrinho com o valor da compra. Não cobrimos vários preços de várias lojas, penas a mesma compra em uma unica loja. Não vendemos comum por menos que R$0,25, incomum 0,50 e rara 1,00. Não cobrimos ofertas de lojas estrangeiras, nem de produtos esgotados. Nos reservamos o direito de não cobrir ofertas de produtos que estão anunciados abaixo de nosso custo. Em geral, não cobrimos ofertas de lojas com estoque inferior a 10 unidades do produto.


Onde posso retirar minhas outras dúvidas?

Clique aqui e entre em contato da forma que prefirir.


Como a Ugcardshop lida com as informações fornecidas no cadastro? (Política de Privacidade)

Para realizar compras na UGCardShop é necessário preencher o cadastro. Nos comprometemos a manter a confidencialidade das informações, armazená-las de forma segura e não utilizá-las de maneira inadequada.


Quais são os possíveis motivos para cancelamento de pagamento via PAGSEGURO?

Quem é o titular do cartão, deve ser o destinatário dos cards. O endereço e todos os outros dados também. Se ainda assim o Pagseguro cancelar o pagamento, verifique o limite do cartão e bloqueios de segurança junto à operadora (visa, master, etc). Finalmente, verifique se há algum problema no site do Pagseguro, se detectar algum, acesse: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml


A UGCardShop tem loja física? Quais são os horários de funcionamento?

Nossa loja está localizada na R. dos Pampas, 17. Praça Clemente de Faria, Prado em Belo Horizonte - MG - SEGUNDA a SEXTA-FEIRAS de 10:00 às 22:00hrs; - SÁBADOS de 10:00 às 20:00hrs; - DOMINGOS de 10:00 às 18:00hrs. Torneios: - Pauper: terça-feiras às 19:30 - Legacy: quarta-feiras às 19:30 - Modern: quinta-feiras às 19:30 e sábados 14:30 - Standard: sábados 10:30 e FNM sexta-feiras às 19:30


Como ganho Cupons?

Cupons são emitidos para reembolso, premiação de torneios e/ou troca de cards.


Os cards das edições Premium Deck Series, From the Vault, Commander's Arsenal e os cards principais dos Duel Decks, estão listados como normais (não foil). Eles são foil?

Os cards de todas as edições Premium Deck Series, From the Vault, Commander's Arsenal e os cards principais dos Duel Decks são foils sim. Eles foram listados como normais (não foil) para facilitar a busca dos mesmos.


Telefone: (31) 3654-9237 - De seg. a sex., das 10:00 às 22:00. Sáb, das 10:00 às 20:00 e dom. das 10:00 às 18:00.

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